Noticias

Empossados os novos membros do Conselho de Administração da Federação Acreana de Atletismo

A Federação Acreana de Atletismo tem nova diretoria. A Assembleia Geral elegeu no dia 30 de abril, o professor João Gomes Jácome como presidente do Conselho de Administração da entidade para completar o mandato 2017/2021 e para o período de 2021/2025.

Jácome já estava respondendo pelo cargo desde o dia 29 de março de 2019, quando o Colegiado da FACAt aceitou a renúncia do então presidente Afonso Alves, e conduziu João Jácome ao posto de presidente da representante do Atletismo Acreano.

“Estamos desenvolvendo projetos importantes que, tão logo passe a pandemia da Covid-19, serão colocamos em prática. Formamos pessoal para atuação nas competições, adquirimos equipamentos e materiais, e vamos implantar o plano de ação anual, levando a FACAt para os municípios do interior”, explicou o presidente.

Com o cargo de vice-presidente vago, a Assembleia Geral aclamou o professor Antônio Clodoaldo Melo de Castro para a função. Outros cargos recém-criados pelo Estatuto Social também foram preenchidos conforme abaixo.

Os mandatos seguem até março de 2021, quando o próximo corpo diretivo, fiscal e de ética será empossado para o quadriênio 2021/2025.

Conselho de Administração:
-Presidente: João Gomes Jácome
-Vice-Presidente: Antônio Clodoaldo Melo de Castro
-Atleta ou ex-atleta: Antônia Gilmara Gomes Bandeira
Representantes das entidades de prática do atletismo:
-Wedson Pessoa Coelho – Associação Desportiva Estrelinha
-Raquel Sena Pessoa – Associação Desportiva Filhos do Rei

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário