Noticias

Assembleias da FACAt são adiadas para o dia 30 de abril

A Assembleia Geral Ordinária da Federação Acreana de Atletismo foi adiada para o dia 30 de abril, em Rio Branco, onde a instituição tem sede. A mudança na data se deu em razão do surto da Covid-19, causada pelo novo coronavírus.

A nova convocação foi feita no Jornal A Gazeta, na edição desta quinta-feira, dia 23 de abril, e comunicada em Nota Oficial. Também foi convocada a Assembleia Geral Extraordinária, para o mesmo dia e local, a iniciar-se na sequência da primeira reunião.

Em regime ordinário, a Assembleia vai apreciar e deliberar a respeito das contas de 2019, bem como realizar a eleição dos futuros membros do Conselho de Administração da FACAt, para a gestão 2021/2025, incluindo o Presidente, Vice-Presidente, e ainda de um ex-atleta, bem como os dois representantes dos clubes filiados à Federação.

Outra eleição será dos novos membros do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, este último pela primeira vez. Há, ainda, outros assuntos a serem discutidos, entre eles o calendário de atividades da federação e os regulamentos das competições que serão realizadas em 2020.

Outro assunto que será discutido, desta vez sob regime extraordinário, é a eleição, em caráter excepcional, para completarem o mandato 2017/2021, do Vice-Presidente, um ex-atleta e dois representantes de clubes filiados, após a mudança do Estatuto em 2019.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário