Noticias

Publicadas as novas regras para emissão de Permit Bronze no Acre

Foto: Assessoria/FACAt

A Presidência do Conselho de Administração da Federação Acreana de Atletismo (FACAt) publicou, em Nota Oficial, as novas regras para a emissão do Permit Bronze de Corrida de Rua, emitidos pela entidade administradora do atletismo no Acre.

Todas as corridas de rua ou ensaios realizados em áreas públicas ou até privadas, como parques ou campi universitários, precisam da emissão do Permit, que é o documento autorizador para que uma prova possa ocorrer. Isso independe da corrida ser ou não parte do campeonato estadual de corridas.

O documento pode ser acessado na área de Governança, clicando em Notas Oficiais ou no botão Corrida de Rua, no site da entidade, o www.atletismoacreano.com.br. O valor do permit foi mantido em R$ 700,00, mas taxas outras, como as de arbitragem, medição e delegado foram atualizadas, conforme regimento da Confederação

Todos os valores devem ser pagos em conta corrente, nos termos de Portaria publicada pela Presidência do Conselho de Administração. Todas as dúvidas sobre o tema podem ser tiradas diretamente com a Diretoria Executiva da FACAt ou com o Departamento Técnico.

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário